Vera Fischer reclama da postura de Xuxa durante gravação de filme

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2019 às 8:29
Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)
Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2002, a atriz Vera Fischer ficou irreconhecível para o público quando participou do filme 'Xuxa e os Duends 2 - No Caminho das Fadas'. No entanto, quem surpreendeu mesmo nos bastidores do filme foi a rainha dos baixinhos, Xuxa, pela sua postura durante as gravações. Vera contou a sua decepção em entrevista ao UOL, e detalhou a polêmica.

LEIA MAIS: Fernanda Montenegro celebra 90 anos. Entenda o porquê de reverenciá-la

Na época, Vera Fischer estava atuando na novela 'Laços de Família', que tinha como diretor Rogério Gomes, o mesmo do filme infantil. "Ele insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias", contou a artista.

Vera Fischer também revelou que sua aparência no longa deu o que falar porque ela estava queimada de sol, o que não ajudou o figurino. "Ele [Rógerio Gomes] insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara", descreveu. Ela ainda descreveu seu visual como 'monstro das trevas'.

LEIA MAIS: Filme de Gretchen dirigido por Antônia Fontenelle ganha primeiro teaser; assista!

Enquanto isso, o carisma de Xuxa desaparecia nos bastidores. "Dando ordens o tempo todo, 'faz isso, faz aquilo'", disse Vera Fischer, alegando que a cantora tratava muito mal o elenco. Desde então, Vera prefere dizer que a última participação no cinema foi em 'Navalha de Carne', em 1997.

Últimas notícias