Mais Você' completa 20 Anos; confira os melhores memes de Ana Maria Braga

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2019 às 10:43
Ana Maria Braga - Foto: reprodução de @anamaria16
Ana Maria Braga - Foto: reprodução de @anamaria16

Em 18 de outubro de 1999, ia ao ar o primeiro programa gravado do 'Mais Você', da Rede Globo. Passados 20 anos, Ana Maria Braga já está consagrada na manhã dos brasileiros.

LEIA MAIS: Vera Fischer reclama da postura de Xuxa durante gravação de filme

Seja pelas conversas com Louro José, os mais variados cabelos e até mesmo as gafes, o 'Mais Você' merece uma homenagem.

Na manhã desta sexta (18), Ana Maria Braga visitou os estúdios de São Paulo que foi sede da gravação do programa por nove anos. E a diva não poderia chegar de um jeito menos especial: vou de helicóptero até o local, e não conseguiu segurar o choro.

Ana Maria Braga é muito conhecida pelo seu desempenho de improviso em frente às câmeras. No entanto, muitas vezes a apresentadora já se confundiu durante alguma fala. A internet, por sua vez, não perdoa, e já transforma em meme.

Quedas

Não é difícil lembrar das quedas da apresentadora. Uma das mais marcantes foi quando, durante o 'Mais Você', Ana Maria Braga estava em um balão voador. Ao tentar sair, ela se desequilibrou e caiu ao vivo. Ela levou na esportiva, como sempre.

Ana Mariga Braga caindo do balão. (Foto: Reprodução/Internet)

Cosplay

Outro acontecimento memorável envolvendo Ana Maria Braga quando, em 2009, ela se vestiu como a cantora Madonna. Enquanto isso, Louro José se vestiu como o rockeiro Elvis Presley. O figurino dos dois caiu no gosto do público e é até hoje lembrado.

Ana Maria Braga homenageando a cantora Madonna. (Foto: Reprodução/Internet)

Climão

Conhecida por receber famosos no café da manhã, Ana Maria Braga não pode prever o que estava por vir quando foi entrevistar a atriz Tais Araújo.

LEIA MAIS: Silvia Abravanel exagera em festa e falta gravações do “Bom dia & Cia”, diz colunista

A artista se recusou a comer o nhoque de abórbora servido pela apresentadora. O 'Mais Você' deu espaço a uma saia justa que só Ana soube lidar.

Confusão

De fato, o Brasil está cheio de duplas sertanejas com nomes parecidos. Em uma edição do programa, Ana Maria Braga recebeu a dupla Simone e Simaria no 'Mais Você'.

Porém, antes de anunciar a dupla para cantarem 'Loka', a apresentadora se confundiu e chamou por 'Simone e Maraíra'. O Louro José, muito esperto, corrigiu logo a confusão.

Últimas notícias