Demi Lovato é hackeada e tem fotos íntimas vazadas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2019 às 11:50
A cantora Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Um pesadelo para a cantora Demi Lovato e sua privacidade aconteceu. Através da conta do Snapchat, a artista foi hackeada e ela teve suas fotos íntimas divulgadas internet afora. O crime aconteceu na noite da última quinta (18), e o nome 'Demi Lovato' chegou rapidamente aos trending topics do Twitter.

Veja também:
Demi fala sobre Anitta: "Sem defeito"
Demi se afasta do Instagram

"Participe deste servidor de discórdia para os meu nudes", dizia uma legenda para uma imagem totalmente escura. A conta @ddlovato no Snapchat indicava um link para acesso. Para quem redirecionava para a foto de uma mulher de cabelos pretos, supostamente a cantora, nua.

Leia também
Fotos íntimas de finalistas do Masterchef são vazadas

Na internet, muitos fãs se manifestaram em apoio a Demi Lovato. Vale lembrar que divulgação de imagens íntimas sem consentimento é crime pelo Código Penal Brasileiro.

Mais duas outras mensagens foram postadas através do Snapchat de Demi Lovato. "Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais" e "Adicione meu namorado @ssimon666" diziam as imagens.

Informações do The Blast alegaram que a equipe de Demi Lovato está investigando para excluir as imagens compartilhadas por sites e fóruns. As publicações originais já foram deletadas.

Outros casos de famosos hackeados: um MC, João Vicente Castro, Selena Gomez, Tico Santa Cruz...

Últimas notícias