Pai e noiva de Gabriel Diniz homenageiam o cantor no dia do seu aniversário

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2019 às 9:23
Cantor Gabriel Diniz completaria 29 anos nesta sexta (18). (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram) - FOTO: Cantor Gabriel Diniz completaria 29 anos nesta sexta (18). (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia difícil para o mundo da música. Nesta sexta-feira (18) o cantor sertanejo Gabriel Diniz completaria 29 anos. Infelizmente, sua vida pessoal e profissional foi interrompida por conta de um acidente de avião que o vitimou em maio deste ano. A noiva do cantor, Karoline Calheiros, publicou um texto em seu Instagram falando sobre o ocorrido.

LEIA MAIS: “Após a morte do Gabriel Diniz, reduzi em 20% a correria”, revela Wesley Safadão

"Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido, mas foi só chegar foi tudo resolvido", inicou Karoline Calheiros em seu Instagram. O emocionante texto celebra a carreira do cantor e o relacionamento dos dois. "Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você vida!", publicou.

Gabriel Diniz estava voltando para Maceió após um show realizado em Feira de Santana, na Bahia. No entanto, o avião em que ele estava com mais duas pessoas caiu em uma área de mangue, no dia 27 de maio. As três pessoas faleceram.

LEIA MAIS: Morre um dos diretores da Globo, Maurício Sherman

Antes do show, Gabriel Diniz estava na capital de Alagoas para comemorar o aniversário de Karoline Calheiros. O avião caiu no mesmo dia da comemoração da namorada.

Homenagens

Além de Karol Calheiros, o pai do cantor, Cizinato Diniz, publicou em sua rede social um recado para o falecido filho. "Neste dia a 29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentidos", escreveu.

"Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs", dedicou para a voz por trás do hit 'Jenifer'. A postagem já tem mais de 34 mil curtidas.

Wesley Safadão, por sua vez publicou um vídeo em um momento descontraído ao lado de Gabriel Diniz. "Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele", escreveu o sertanejo. "Hoje o céu está em festa", finalizou.

Últimas notícias