um século

Ator de ‘Seu Peru’, Orlando Drummond comemora os 100 anos

Ator de ‘Seu Peru’, Orlando Drummond comemora os 100 anos

O ator Orlando Drummond, aos 100 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Notas 18/10/2019 às 12:35

O dono da voz de personagens marcantes como Popeye e Scooby Doo Orlando Drummond completa nesta sexta (18) um século de vida. O ator e também dublador celebrou os 100 anos de diversas maneiras. Uma delas foi voltando ao personagem ‘Seu Peru’, na Escolinha do Professor Raimundo.

LEIA MAIS: Mais Você’ completa 20 Anos; confira os melhores memes de Ana Maria Braga

Orlando Drummond compareceu à sala de aula com o novo elenco e emocionou a todos, inclusive o atual intérprete do personagem, Marcos Caruso. A Escolinha do Professor Raimundo irá ao ar no próximo domingo (20).

O portal Extra promoveu para Orlando Drummond uma festa de aniversário com o tema de todos os personagens dublados pelo ator. Ele é casado há quase 70 anos com dona Glória, de 86. A família também é grande: dois filhos, cinco netos e quatro bisnetos.

“Ele não tem nenhum problema sério. Só seguramos um pouquinho para não exagerar no açúcar”, contou dona Glória. Enquanto isso, Orlando Drummond é grato por tudo o que passou, apesar de não lembrar de todos os seus grandes feitos.

LEIA MAIS: Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

“Não estão na cabeça, mas guardo no coração. Sou um homem muito realizado por tudo o que vivi e construí. Não esperava chegar tão longe”, descreveu o centenário Orlando Drummond. Ele também deu a voz para personagens como Alf, o ETeimoso, Puro Osso, Vingador, Gargamel, Atchim e Gato Guerreiro.

Compartilhe
Comentários