Filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa desabafa sobre ataques homofóbicos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/10/2019 às 8:21
Mauricio de Sousa e seu filho, Mauro Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)
Mauricio de Sousa e seu filho, Mauro Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um apelo para si quanto para a comunidade LGBTQI, o filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, postou um desabafo no seu Instagram na última quarta (17). Ele, que namora com o produtor Rafael Piccin, tem recebido ataques homofóbicos na internet e utilizou a rede social para pedir ajuda aos seus seguidores.

LEIA MAIS: Vida de Maurício de Sousa vai virar filme

"O caso é comigo, mas o foco não sou eu Este texto é, principalmente, um pedido de ajuda (ou um grito de socorro)", iniciou Mauro Sousa. "Este texto é sobre os milhares de LGBTs por aí que não podem escrever, que sofrem calados, que morrem espancados na sarjeta como se fossem ratos. Se eu, com todo o suporte que tenho, sou atacado e ainda me abalo, imaginem a grande maioria desamparada que não têm ninguém?". Na imagem, uma ilustração feita pela irmã, Marina Sousa, de três filhos de Mauricio de Sousa: Mauro, Marina e Mauricio, abraçados.

Ao longo do texto, Mauro Souza ainda descreve o conteúdo dos ataques que recebe constantemente. Além do argumento de que seu relacionamento com Rafael não é 'natural', os haters chegam a desejar que o diretor de espetáculos 'apanhe de arame farpado'. Mauro utilizou o Instagram para falar sobre porque, segundo ele, é lá que também se sente acolhido pelos seguidores.

LEIA MAIS: Mamma Bruschetta apresenta namorado 47 anos mais jovem: “É um dos meus ‘crushes'”

Últimas notícias