Pai do bebê de Dany Bananinha tem dois filhos e vive romance discreto com a modelo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/10/2019 às 14:59
Após esconder identidade do pai do bebê, Dany Bananinha fala sobre o rapaz. Foto: Reprodução/Instagram
Após esconder identidade do pai do bebê, Dany Bananinha fala sobre o rapaz. Foto: Reprodução/Instagram

Confirmando os boatos de gravidez, Dany Bananinha deixou bem claro o seu desejo de não divulgar a identidade do pai do bebê. Agora, o jornal Extra descobriu de quem se trata e revelou mais detalhes sobre o boy magia da assistente de palco.

É o terapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que atualmente trabalha na mesma academia que a modelo treina, na Barra da Tijuca. Eles se conheceram no local e vinham mantendo um romance sigiloso, sem nem ao menos os amigos mais próximos notarem tal aproximação.

LEIA MAIS: Luciano Huck aparece empatado com Jair Bolsonaro em pesquisa pela disputa presidencial

Sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia, o profissional tem dois filhos de um relacionamento anterior. Até a descoberta da gravidez, ninguém da academia sabia sobre o relacionamento. Discretos, não? Apenas nesta quarta-feira, 16, Dany falou sobre Koellreutter.

“Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais...Só quero ser feliz e ter paz”, contou a assistente de palco do Caldeirão do Huck, na Globo.

Últimas notícias