Morena em foto com Thiaguinho se pronuncia: "Criamos uma amizade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/10/2019 às 16:43
Allana confirmou o encontro com o jogador em Salvador, na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Allana confirmou o encontro com o jogador em Salvador, na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

Pelo visto, o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza ainda dará muito pano para manga...

Agora, a tal "morena", que foi identificada como Allana Aguiar, resolveu se pronunciar após uma foto abraçada ao pagodeiro. Inclusive, a modelo, que antes possuía 11 mil seguidores nas redes sociais, ganhou mais de 10 mil usuários nas últimas horas.

A profissional resolveu procurar o jornalista Leo Dias e falar sobre o bafafá após a divulgação da polêmica imagem. No depoimento, Allana confirmou que a foto foi tirada em Salvador, como divulgou a assessoria do cantor, e garante ter conhecido Thiaguinho através do jogador Neymar Jr., no início do ano, em Barra Grande, na Bahia.

LEIA MAIS: Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação: “Percebemos uma linda amizade”

Apesar de possuir amigos em comum com o pagodeiro, ela afirma não ter o número pessoal dele. "Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele", disse Allana, que foi para apenas 3 shows do cantor.

Leo Dias ainda salientou uma coisa importante: Aguiar, apesar de não seguir Fernanda Souza nas redes, fez questão de curtir a publicação da atriz que anunciava o fim de seu casamento com Thiaguinho. É, pelo visto é uma grandíssima amizade...

Últimas notícias