Ao lado de Gusttavo Lima, Padre Marcelo Rossi lança música inspirada em empurrão que o derrubou

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/10/2019 às 8:40
Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução/Internet)
Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução/Internet)

Depois do acontecimento inusitado de ser empurrado para fora do palco, Padre Marcelo Rossi agradece à nova fase lançando um EP no segundo semestre de 2019. Isso porque, mesmo com a agressão grave, o religioso não sofreu nenhum dano grave.

LEIA MAIS: Márcia Fellipe é alvo de internautas após criticar canonização de Irmã Dulce

Padre Marcelo Rossi, além de ser um dos escritores mais lidos do país, acumula cerca de 18 milhões de cópias vendidas das suas produções musicais. Por isso, o EP também vem para comemorar a trajetória de sua carreira. A primeira música desse novo projeto é 'Maria Passa à Frente', que canta com ninguém mais ninguém menos que o sertanejo Gusttavo Lima.

O episódio do ataque ao religioso aconteceu em julho deste ano, em São Paulo. Na ocasião, uma suposta fã pegou o padre de surpresa empurrando-o por trás. Posteriormente, ela alegou que tinha problemas mentais. 'Maria Passa à Frente & Pisa na Cabeça da Serpente' foi a frase citada pelo padre Marcelo Rossi ao revelar que não havia sequelas após a queda do palco.

LEIA MAIS: Perlla reata casamento com pastor

Na letra da música, Padre Marcelo Rossi e Gusttavo Lima falam sobre quedas literais e metafóricas, e já está disponível. O EP completo deve ser lançado até o fim do ano. A parceria com o sertanejo foi descrita como 'gratificante' e 'uma conexão instantânea'. Ouça a música:

Últimas notícias