Patrícia Abravanel defende que homem perdoe mulher por traição

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/10/2019 às 11:52
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Post atualizado às 17h

Patrícia Abravanel esteve nos trending topics do Twitter, nesta segunda (14), porque teria dado uma declaração machista no "Programa Sílvio Santos" deste domingo (13) em que normatizava a traição do homem. A filha de SS e apresentadora teria dito: "É normal ocorrer uma traição, e a mulher tem que perdoar a escapada". A suposta declaração causou reações no microblog, mas a fala de Patrícia Abravanel não foi essa.

"Uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz. É normal o marido continuar com ela ou não é normal?", pergunto Sílvio Santos. Patrícia Abravanel respondeu assim: "Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito, porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela é linda e admirando. Aí ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar".

Devido à repercussão da falsa declaração, a assessoria de Patrícia Abravanel enviou a seguinte nota:

O site Catraca Livre errou nesta segunda-feira, dia 14 , ao dizer que a apresentadora Patricia Abravanel “normatiza traição pelos homens”. A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site e espera que os outros veículos que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida.

Assista ao trecho do programa:

Últimas notícias