Kanye West se incomoda com vestido de Kim Kardashian: 'sexy demais'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/10/2019 às 11:09
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

No episódio mais recente do reality show da família Kardashian, 'Kepping Up With the Kardashians', o look que fez sucesso entre o público, usado pela empresária Kim Kardashian, causou um climão entre ela e o marido, Kanye West.

LEIA MAIS: Agência procura novos talentos para moda internacional

Nas imagems, o rapper não esconde o incômodo ao ver Kim Kardashian com o look sexy. A roupa em questão era um corset justíssimo e decotado do estilista Thierry Mugler, e seria usada durante o baile do Met Gala. Kanye West alegou que ela estaria usando uma 'roupa íntima' e que não seria apropriado.

"Então na véspera do baile você vai vir aqui dizer que está surtando com o meu corset? Eu estou muito ansiosa. Do que você está falando?”, disse Kim Kardashian, irritada. “Eu não preciso de nenhuma energia negativa vindo de você me dizendo que estou usando um vestido muito apertado”.

Kanye West rebateu argumentando que Kim é sua esposa e que o afeta vê-la nas fotos sexys demais. A influencer, por sua vez, disse que ele constriu a pessoa sexy e confiante que ela é.

"Só porque você está em uma jornada e passando por uma transformação, não significa que eu estou vivendo um mesmo momento que você", disse Kim Kardashian, finalizando a discussão. O Met Gala aconteceu em maio deste ano, e o casal compareceu junto ao evento.

LEIA MAIS: Lucas Lucco volta a ser modelo na SPFW

Desconforto

Outro detalhe revelado pelo 'Keeping Up With the Kardashians' foi o esforço que Kim fez para usar o look. Ela, que estava usando o vestido feito de silicone, precisou da ajuda de três pessoas para vestir a roupa.

"Se eu tiver que fazer xixi, será um problema", disse Kim Kardashian. Caso ela precisasse, já teria um plano um pouco fora dos padrões: faria xixi nas calças e pediria a uma irmã para limpar. "Ela pode limpar minha perna", descreveu.

Últimas notícias