Thassia Naves se casa com vestido Ralph & Russo, em Uberlândia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/10/2019 às 11:57
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

A blogueira Thássia Naves se casou pela segunda vez celebrou sua união com o agrônomo Artur Attie, neste sábado (12). Depois de trocar alianças pela primeira vez na igreja onde foi batizada, desta vez a influencer escolheu um cenário bem mais imponente: o Palácio de Cristal, em Uberlândia, cidade natal dos noivos.

Thássia escolheu um vestido de noiva da grife londrina de alta costura Ralph & Russo. A peça tomara que caia e com ares de princesa, levou dez meses para ser confeccionada e traz o monograma do casal bordado com linho e cristais. Para completar o look da noiva, sandálias de René Caovilla desenhadas especialmente para ela e headpiece com diamantes cravejados feita sob medida pela Talento Joias acompanhando o bordado do vestido.

Entre os convidados, claro, muitas blogueiras. Entre elas, a pernambucana Camila Coutinho. "Finalmente o grande dia chegou! Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo agora. Me sinto realizada, ainda mais na presença de tantos amigos e familiares queridos. Eu e o Artur agradecemos o carinho e amor de todos os presentes e de todos os que nos acompanham", disse a noiva pouco antes de dizer 'sim' mais uma vez para seu amor da adolescência.

O local da celebração contou com chão espelhado e uma decoração decoração moderna, com uma instalação de cristais com velas e muitas flores brancas. Thassia entrou ao som de 'Ave Maria' interpretada por Agnaldo Rayol. Depois da festa, animada pelos DJs Lucas Borchardt e Felipe Mar, além de uma dupla sertaneja. depois da fesya, Thassia e Arthur embarcam para a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Leia também: Débora Nascimento fala sobre fim de casamento com Loreto: “Morri e renasci”

Primeiras imagens do casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie são divulgadas; confira

Últimas notícias