COMENTÁRIO INFELIZ

Eduardo Costa pede desculpas a Antônia Fontenelle por declaração machista

Publicado em Notas 13/10/2019 às 12:48
Eduardo Costa pede desculpas a Antônia Fontenelle por declaração machista

Depois que Antônia Fontenelle deixpu mais do que claro que desaprovou os comentários feitos por Eduardo Costa, durante uma entrevista para o programa The Noite, de  Danilo Gentili, o cantor se arrependeu do que falou. Depois de ser questionado sobre já ter “pegado” a a loira, enquanto Danilo dava a entender que também já havia se relacionado com Antônia, o sertanejo disse que já havia dado “uns pegas” .

Em sua conta no Instagram, a loira mandou o recado para o ex-affair: ”Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns peganuma mulher, É deselegante e pro Danilo que me perguntou o que estáacontecendo, eu lhe digo comendador: Essa vaga nunca foi sua, é preciso tercoragem pra estacionar aqui. Afinal trata-se de um F-22 Raptor.”,declarou ela.

Eduardo se mostrou arrependido ao deixar um comentário no Instagram de Antônia. ”Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor”, desabafou.

Leia também: Provocada por Silvio Santos, Lívia Andrade fala sobre Leo Dias e Antônia Fontenelle

Eduardo Costa não aparece em gravação de DVD de Reinaldo: “Falta de respeito”

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários