Tudo sobre o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie em Noronha

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/10/2019 às 8:00
Malvino Salvador e Kyra Gracie, no canto esquerdo da foto, com as filhas, Ayra e Kyara, mais Sofia, filha do ator de uma relação anterior, e familiares do casal - Foto: reprodução do Instagram @eumalvinosalvador
Malvino Salvador e Kyra Gracie, no canto esquerdo da foto, com as filhas, Ayra e Kyara, mais Sofia, filha do ator de uma relação anterior, e familiares do casal - Foto: reprodução do Instagram @eumalvinosalvador

A lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie e o ator Malvino Salvador trocam alianças, neste sábado (12), às 17h, no Bar do Meio, entre as praias do Meio e da Conceição, em Fernando de Noronha. Na quinta-feira (10), o casal - que se relaciona desde 2013 e há uns bons anos já moram juntos - embarcou para o arquipélago com as suas filhas, Ayra, de 5 anos, e Kyara, 2, mais Sofia, 10 anos, filha de Malvino com a empresária Ana Ceolin. As três serão daminhas de honra.

A cerimônia será para familiares e amigos. Como quase todo casamento, inicialmente seria menor, até os noivos darem conta dos tantos Gracies e Salvador. De acordo com a Isto É, na lista constam cerca de 200 nomes. "A gente estava esperando no máximo 80 pessoas. Têm muito Gracie e tem muito Salvador [risos]", brincou Kyra Gracie, em entrevista no aeroporto, ao site da Quem. A lutadora disse, ainda, que a celebração na praia é para que seja "pé na areia, bem roots".

"A gente já é casado [no civil]. Apenas não fizemos festa, e este ano decidimos oficializar em Fernando de Noronha, um lugar que amamos e frequentamos. Para nós será uma oportunidade de juntar nesta viagem todas as pessoas que a gente gosta e celebrar esta nossa união que deu certo e que nos deu duas crianças", disse à Quem Malvino Salvador, que está no ar na novela "A Dona do Pedaço", da Globo, como Agno - e que, por isso, não terá lua de mel.

Detalhes em segredo

Há um véu de segredos em torno do casal Kyra Gracie e Malvino Salvador, que não quer exposição. Tanto que os fornecedores são, digamos, orientados a guardar os celulares (e até teriam assinado termo de confidencialidade), para que não haja envio de informações.

O Social1 apurou que a doceira pernambucana Lucinha Cascão assina bolo, doces e mimos. Além disso, a programação por lá, nesses próximos dias, contará com passeio de barco, mergulho e jantar.

Convidados famosos

Entre os famosos que devem desembarcar na ilha estão os atores Grazi Massafera e Caio Castro, que - ao que parece - vivem um romance, Caio, aliás, contracena com Malvino Salvador em "A Dona do Pedaço", onde interpreta Rock. Deborah Secco e Márcio Garcia também estão na lista de convidados.

Até o meio da semana, havia nomes de convidados mantidos em sigilo.

Sem padrinhos nem madrinhas

Não haverá padrinhos de casamento, segundo contou Malvino Salvador ao site da Quem. "Não vamos ter padrinhos nem madrinhas. Se fôssemos escolher todos os que estão lá seriam muitos. São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa."

LEIA MAIS: Nervosismo, celebridades e deslumbrância: Confira como foi o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Últimas notícias