Kaká se posiciona sobre reconciliação com a ex, Carol Celico

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/10/2019 às 15:19
Kaká e a noiva Carol Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaká e a noiva Carol Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Há pouco menos de dois meses do casamento com a modelo Carol Dias, o ex-jogador Kaká foi alvo de boatos sobre tentar se reconciliar com a ex-mulher, Carol Celico, com quem teve dois filhos. Kaká e Carol estão separados desde 2015, e desde janeiro deste ano ele está noivo da modelo.

LEIA MAIS: Tudo sobre o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie em Noronha

O ex-atletla utiLizou os stories do seu Instagram para desmentir as notícias falsas. "Hoje saiu uma notícia minha que mexe com conduta, caráter, e é por isso que estou passando aqui para desmentir", informou. Kaká ainda classificou as publicações como 'sem fundamento'. "É estranho que a dois meses de um dia tão especial pra nós [ele e Carol Dias], saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news", completou.

LEIA MAIS: Ao lado de Gracyanne, Belo faz agradecimento a Viviane Araújo no “Conversa com Bial”

Kaká irá se casar com Carol Dias no mês de novembro, em um luxuoso resort localizado em Ilheus, na Bahia. Ele declarou que está feliz e ansioso para oficializar a união com a modelo, que recentemente mudou o sobrenome para o mesmo do ex-jogador e se tornou Carol Leite.

Últimas notícias