Ao lado de Gracyanne, Belo faz agradecimento a Viviane Araújo no "Conversa com Bial"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/10/2019 às 16:53
Gracyanne Barbosa, Pedro Bial e Belo - Foto: Fábio Rocha / Globo
Gracyanne Barbosa, Pedro Bial e Belo - Foto: Fábio Rocha / Globo

O casal Gracyanne Barbosa e Belo gravou com Pedro Bial, para o "Conversa com Bial" (Globo) que vai ao ar nesta sexta (11). Um dos pontos altos do programa é o momento em que Belo agradece a Viviane Araújo, sua ex-mulher, com quem se relacionou por nove anos, pelo amor demonstrado quando esteve preso, de 2003 a 2007, ano em que também se separaram e em que ele começou a namorar Gracyanne Barbosa.

"Sou muito grato por tudo o que ela [Viviane Araújo] passou. Por tudo o que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", disse Belo, ao lado de Gracyanne Barbosa, que é vista como rival de Viviane Araújo.

Belo disse ainda: "Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande".

LEIA TAMBÉM: "Foi uma das mulheres que mais amei na vida”, diz Latino sobre Kelly Key

Últimas notícias