TIME classifica Pabllo Vittar como “líder da próxima geração”

Publicado em Música Notas Revista 10/10/2019 às 14:47
TIME classifica Pabllo Vittar como “líder da próxima geração”

Pabllo Vittar por Stevens Añazco. Foto: Instagram/TIME/Stevens Añazco

Em um especial da revista TIME, publicado nesta quinta-feira, 10, Pabllo Vittar foi classificada como uma das dez líderes da próxima geração. A publicação enaltece os números proporcionados pela cantora. Atualmente, ela soma mais de um bilhão de visualizações no Youtube e meio bilhão de streamings no Spotify.

“Essa drag queen está provocando uma tempestade no mundo pop. No Instagram, ela tem 9 milhões de seguidores. Ou seja, mais que o dobro da sua grande referência, RuPaul”, diz o artigo. Além disso, a reportagem destaca sua luta e voz na importância dos direitos dos LGBTQ+.

LEIA MAIS: Gemido de Pabllo Vittar no Altas Horas provoca reações diversas nas redes sociais

“Como artista, você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e chamar atenção para as mensagens que realmente importam. Se falar vai me colocar em risco, então vamos todos morrer tentando”, afirmou Pabllo, que também criticou o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu sinto vergonha em ser brasileira às vezes por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e seus direitos tirados delas”, finalizou a cantora, que lançará seu próximo álbum, o 111, no seu aniversário, dia 11 de novembro.

View this post on Instagram

@time ❤️

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários