LIVRO

Narcisa apanha após furar fila em sessão de autógrafos de Fernanda Montenegro

Publicado em Famosos Notas TV 10/10/2019 às 19:06
Narcisa apanha após furar fila em sessão de autógrafos de Fernanda Montenegro

Narcisa leva tapa de senhora após furar fila. Foto: Reprodução/Instagram

No lançando da autobiografia de Fernanda Montenegro no Rio de Janeiro, Prólogo, ato, epílogo, Narcisa Tamborindeguy foi agredida fisicamente por uma senhora após furar fila. De acordo com a socialite, que chegou por volta tarde na sessão, a assessora da atriz lhe autorizou a passar na frente dos demais.

LEIA MAIS: Confira fotos da “mansão dos sonhos” que Caio Blat e Maria Ribeiro disputam na Justiça

“Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu”, disse Narcisa ao jornal Extra. Ao entregar os livros para Fernanda autografá-los, pessoas que estavam na fila começaram a reclamar em alto e bom som. Foi quando uma senhora, xingando a socialite de mal-educada, deu três tapas nas costas de Narcisa. Apesar da fúria, ela não revidou.

“Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas”, contou ela, que decidiu não fazer nenhuma denúncia. “Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários