Narcisa apanha após furar fila em sessão de autógrafos de Fernanda Montenegro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/10/2019 às 19:06
Narcisa leva tapa de senhora após furar fila. Foto: Reprodução/Instagram
Narcisa leva tapa de senhora após furar fila. Foto: Reprodução/Instagram

No lançando da autobiografia de Fernanda Montenegro no Rio de Janeiro, Prólogo, ato, epílogo, Narcisa Tamborindeguy foi agredida fisicamente por uma senhora após furar fila. De acordo com a socialite, que chegou por volta tarde na sessão, a assessora da atriz lhe autorizou a passar na frente dos demais.

LEIA MAIS: Confira fotos da “mansão dos sonhos” que Caio Blat e Maria Ribeiro disputam na Justiça

"Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu", disse Narcisa ao jornal Extra. Ao entregar os livros para Fernanda autografá-los, pessoas que estavam na fila começaram a reclamar em alto e bom som. Foi quando uma senhora, xingando a socialite de mal-educada, deu três tapas nas costas de Narcisa. Apesar da fúria, ela não revidou.

"Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas", contou ela, que decidiu não fazer nenhuma denúncia. "Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita", finalizou.

Últimas notícias