Em contagem regressiva, Heloísa Périssé comemora fim do tratamento contra câncer

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/10/2019 às 11:48
Atriz Heloisa Périssé ao lado de médico que auxiliou no tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Heloisa Périssé ao lado de médico que auxiliou no tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

"Acabou!! Fim!!! Saí do deserto!!!". Foi assim que a atriz e comediante Heloisa Périssé deu início a um emocionante texto em comemoração ao fim do seu tratamento contra um tumor nas glândulas salivares. Ao longo da semana, ela postou uma contagem regressiva que teve fim na última quarta-feira (9).

LEIA MAIS: “A não assinatura de Bolsonaro é um segundo Prêmio Camões”, dispara Chico Buarque

No início de agosto, Heloisa Périssé tornou público seu problema de saúde. Desde então, ela vem compartilhando nas redes sociais o processo de tratamento. Ela passou por procedimentos médicos, além de sessões de radio e quimioterapia e foi encorajada por fãs e amigos durante todo esse período.

Regado de gratidão, o texto de agradecimento citou os filhos, os irmãos, o marido, e outros familiares. O carrossel de imagens mostrou um pouco das pessoas com quem Heloisa Périssé convivia no hospital. Ela também agradeceu à Rede Globo pelo amparo e cuidado que teve.

LEIA MAIS: “O problema do Brasil não é o beijo gay, é a desigualdade social”, reflete Marcos Nanini

"Como agradeço a você, CORPO!!! Inteligência infinita!!! PARCEIRO! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!!", escreveu Périssé, que sempre encarou com positividade nas redes a situação.

Últimas notícias