preconceito

Apresentador da Globo assume namoro com militar e é alvo de homofobia

Apresentador da Globo assume namoro com militar e é alvo de homofobia

Jornalista Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Jornalismo TV 10/10/2019 às 7:58

Em novembro, o Brasil conhecerá o apresentador Matheus Ribeiro na sua estreia na bancada do Jornal Nacional por um dia ao lado de Larissa Pinheiro. Porém, a internet não recebeu bem o jovem quando ele assumiu em seu Instagram o relacionamento com o policial militar Yuri Piazzarollo na última terça (8).

LEIA MAIS: Erros de Maju Coutinho são tema de reunião da emissora

Matheus Ribeiro é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Na postagem, ele escreveu: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, em referência a um poema de Fernando Pessoa.

LEIA MAIS: ‘Verdades Secretas’ volta em 2021; entenda

A maioria dos comentários foi em apoio ao novo casal, mas alguns internautas não respeitaram a orientação do jornalista. “Me desculpa mas é uma pouca vergonha, Deus não abençoa esse tipo de união..”, escreveu um deles. Através dos stories, Matheus Ribeiro desabafou sobre os haters. “A gente não pode confundir. Opinião é opinião. Liberdade de expressão deve ser preservada sempre. Só que preconceito é crime, e como tal deve ser combatido”, informou.

Compartilhe
Comentários