"Não virei sapatão porque meus pais são gays", diz a atriz Ana Karolina Lannes, de Avenida Brasil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/10/2019 às 17:32
Ana e os pais. Foto: Reprodução/Instagram
Ana e os pais. Foto: Reprodução/Instagram

Ana Karolina Lannes, intérprete da personagem Ágata, de Avenida Brasil, participou do programa Se Joga, nesta quarta-feira, 9. Homossexual assumida, a atriz, que foi criada por um tio gay e seu marido, temeu uma possível repercussão negativa quando revelou sua sexualidade publicamente.

“Quando eu me assumi para os meus pais [o tio e o marido que a criaram], foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso", explicou a jovem, de 19 anos.

LEIA MAIS: Ana Karolina Lannes, a Ágata de ‘Avenida Brasil’, quer voltar a atuar

"‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito e o quanto eles me aceitaram”, concluiu Ana.

Após o desabafo, Fernanda Gentil elogiou a postura da atriz. “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”, completou a apresentadora.

Últimas notícias