Jennifer Aniston comenta sobre possível volta de 'Friends'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/10/2019 às 11:26
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem um fandom que nunca superou o fim da série é o grupo de fãs de 'Friends', que acabou em 2004. Completando 25 anos recentemente, o sitcom ganhou um aplicativo e ainda emociona milhares de pessoas ao redor do mundo. Porém, será que é possível vermos os cinco amigos juntos novamente?

LEIA MAIS: 25 anos de Friends. Teste se você é mesmo fã da série

Os rumores do retorno aumentaram após a intérprete de Monica, Courtney Cox, postar em seu Instagram uma imagem acompanhada de Jennifer Aniston (Rachel) e Matt LeBlanc (Joey), tanto que Jennifer foi questionada logo depois em uma entrevista a Howard Stan sobre a possibilidade.

Para Jennifer Aniston, assim como todo o resto do elenco, seria arriscado demais fazer uma aposta assim. "Nós amaríamos isso", desabafou, mas explicou o dilema de fazer um reboot e este acabar não chegando aos pés do que 'Friends' já foi, o que poderia arruinar as boas memórias. Imaginando um possível retorno, a atriz acredita que seria uma boa experiência para o grupo. "Teria sido divertido. Nós poderíamos reestruturar isso por alguns episódios. Mas tanto faz. Talvez seja melhor dessa forma, mas nós nunca vamos saber", desconversou.

LEIA MAIS: MasterChef anuncia primeiros participantes de ‘A Revanche’

Quem também já se posicionou sobre uma possível volta do seriado foi o ator Matthew Perry (Chandler), que alegou ter pesadelos com a possível volta de 'Friends'. Jennifer Aniston, que está na capa da revista Varity, também descartou a chance de produzirem um longa sobre o sitcom. "Nossos produtores não iam querer isso", explicou. Durante a entrevista, ela ainda contou da recente reunião com o elenco em um jantar que foi bastante divertido. Jennifer ainda confessou que momentos como esse aumentam a saudade de conviverem entre as gravações. Que nostalgia!

Últimas notícias