Anitta divulga bastidores do Rock in Rio; assista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2019 às 12:15
Anitta durante show do Rock in Rio. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta durante show do Rock in Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Com um dos shows mais comentados desta edição do Rock in Rio, Anitta foi uma das principais atrações do penúltimo dia de festival. Em um show que reuniu muitos looks, coreografias e um palco nostálgico, a funkeira embalou o público com os seus maiores hits.

LEIA MAIS: Bailarina trans de Anitta se emociona após apresentação no Rock in Rio: “Acreditem!”

Em parceria com o Instagram, a funkeira mostrou os bastidores da apresentação na rede social. No vídeo, é possível ver Vitão, com quem lançou parceria recentemente, o caminho de Anitta até o Palco Mundo e a dançarina Ohana Lefundes, seu affair.

LEIA MAIS: Mais um feat: Akon lança nova música com Anitta

Como não poderia faltar, o show dividiu opiniões na internet, que criticou algumas ações da cantora. Durante sua apresentação, Anitta agradeceu a si mesma pela conquista e trajetória, mas durante o vídeo do IGTV ela insere o apenas o agradecimento ao público.

"Às vezes nenhuma palavra consegue traduzir a imensidão dos sentimentos que a gente carrega em momentos como esses... Obrigada a todos vocês!", escreveu Anitta, agradecendo também ao Instagram, que ficou responsável pela produção do vídeo. Assista completo:

Últimas notícias