Paulo Gustavo mostra o rosto dos filhos pela primeira vez

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/10/2019 às 9:27
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alerta de fofura! Em postagem no Instagram pelo marido do comediante Paulo Gustavo, Thales Bretas mostrou o rosto dos dois filhos do casal. Romeu e Gael nasceram em agosto deste ano e vivem na Califórnia, Estados Unidos.

LEIA MAIS: Paulo Gustavo vetou beijo gay no próximo ‘Minha Mãe é Uma Peça’

A imagem foi resultado da gravação da entrevista que Pualo Gustavo e Thales Bretas deram para a jornalista Renata Capucci, no Fantástico, exibido no último domingo (7). As duas crianças foram geradas através de duas barrigas de aluguel contratadas pelo casal, que vive na Califórnia.

Em agosto, Paulo Gustavo e Thales Bretas pediram privacidade aos fãs em uma publicação que mostrava os pés dos recém nascidos. "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família", escreveu o comediante.

Na publicação do último domingo, Thales está segurando um dos filhos, acompanhado de Renata Capucci e Paulo Gustavo, que segura o outro bebê. "Espero que nossa história inspire a todos que tem o desejo de formar uma família da forma como for, sempre com muito amor!", postou.

Últimas notícias