Look "despojado" de Bruna Marquezine custou mais de R$ 6,2 mil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/10/2019 às 9:01
Bruna Marquezine no quarto dia de Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine no quarto dia de Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Internet)

Já não é mais novidade que a atriz e modelo Bruna Marquezine é um ícone da moda reconhecida internacionalmente. Saindo da semana de moda em Paris no início deste mês, a global foi conferir o quarto dia do Rock in Rio em um look que chamou a atenção da internet.

Em uma saia rodada xadrez estilo anos 90 e um moletom nude, a escolha da atriz foi lida como "despojada". No entanto, o conjunto da marca Burberry de despojado não tinha nada e foi avaliado em mais de 6,2 mil reais, sendo $650 dólares no moletom e $950 na saia usados.

Fashionista

No encerramento do festival, que aconteceu na noite do último domingo (6), Bruna Marquezine atraiu novamente os olhares com outro look confortável. A atriz apostou em uma legging preta, botas estilo cortuno e um moletom rosa-bebê.

Em entrevista à Quem, ela explicou que como encara o mundo da moda. "Comecei a entender como ferramenta de autoconhecimento e como arte", descreve, "hoje, por exemplo, estou mais tranquila do que se eu estivesse de vestidinho e jaquetão".

LEIA MAIS: “Não tenho mais esperanças em homens héteros”, dispara Bruna Marquezine

Bruna Marquezine também não nega que o seu interesse no mundo fashion pode influenciar na sua carreira. Ela, que está distante das telas desde a novela Deus Salve o Rei, exibida em 2018, tem frequentado cada vez mais desfiles e semanas de moda nacionais e internacionais. "A primeira coisa que eu queria lanãr é de peças básicas, porque não tem no Brasil", afirma ao descrever seu interesse em se tornar empresária na moda.

Últimas notícias