Racionais MCs lotam o Classic Hall em show para celebrar 30 anos de estrada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/10/2019 às 10:44
Racional no Classic Hall
Racional no Classic Hall

Com casa lotada e público recorde, os Racionais MC's lotaram o Classic Hall no último sábado (5), apresentando o show em comemoração aos seus 30 anos. A aclamada turnê 3 Décadas segue rumo a São Paulo para mais três shows extras e gravação do DVD. 

Veja a entrevista com eles


Por volta da 1h da manhã, Mano Brown, Edi Rock, DJ KL Jay e Ice Blue subiram ao palco cantando Pânico na Zona Sul. O setlist foi um passeio pela discografia completa do grupo, que conta com seis álbuns de estúdio. Apresentando clássicos como Jesus ChorouMágico de Oz e Capítulo IV Versículo III, o quarteto colocou a galera para cantar em coro com Jorge da Capadócia e Diário de um Detento, e levou todo mundo ao delírio com Negro Drama e Vida Loka Part 2.

Leia mais
Álbum dos Racionais vira leitura obrigatória na Unicamp


Antes do grupo, os pernambucanos DJ Karla Gnom e Luiz Lins agitaram a galera no abre da noite. Karla tocou seu som autoral que mistura trapp, funk e rap, além de gravar o videoclipe do seu novo projeto, o Fábrica de Hino, com participação especial da MC Nany Nine. Já Luiz Lins abriu a apresentação com o sucesso Saudade, seguido do seu último single Eu tô bem

Últimas notícias