Confusão grande envolvendo o nome de Lexa rende no Acre e ela aparece no RIR

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/10/2019 às 8:51
Lexa no RIR
Lexa no RIR

Confusão, mentiras e falta de profissionalismo marcaram o nome de Lexa, neste sábado. A funkeira usou até suas redes sociais para se pronunciar, mas foi desmascarada. Explicaremos tudo...

Leia mais

Lexa diz não usar drogas
Outra confusão já ocorreu envolvendo Lexa

Ela havia sido contratada para um show, neste sábado, 5, no Acre e cancelou, alegando falta de alvará de funcionamento e que as passagens não haviam sido emitidas. Os organizadores do evento, entretanto, mostraram que estavam certos.

Lexa falou assim no seus stories: “Me espanta a falta de profissionalismo das pessoas. O meu jurídico entrou em contato com os contratantes do Acre questionando sobre toda documentação de segurança que precisava para o evento acontecer. Infelizmente eles não possuíam o alvará para realização do evento. Esse contrato foi firmado há mais de 4 meses e deixaram para providenciar somente após meu jurídico cancelar o show. Se todos os requisitos do contrato estivessem de acordo, o show aconteceria normalmente independente de eu ter um show em outro lugar ou não”.

A funkeira achou que o poderio de fogo dela iria deixar barato, mas o empresário responsável pela casa de shows emitiu uma nota desmascarando Lexa e expondo a verdade, que seria que ela queria remarcar o evento pela terceira vez, porém ele se recusou a aceitar a proposta. O produtor se comprometeu em devolver os valores dos ingressos que haviam sidos adquiridos. Sim, ele também mostrou as fotos dos alvarás de funcionamento e os tíquetes aéreos impressos com antecedência.

O que se sabe é que Lexa foi uma das atrações de um camarote no Rock in Rio deste sábado.

Últimas notícias