Tudo sobre o enlace de Thaila Ayala e Renato Góes

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/10/2019 às 8:31
Foto: Instagram/reporução
Foto: Instagram/reporução

No estado desde segunda-feira, o casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes curte os últimos dias antes do casamento em Muro Alto, no Nannai, junto com algumas madrinhas. O casal deixou os preparativos nas mãos da Dreams Assessoria, que já esteve com os noivos esta semana para acertar os últimos detalhes. Mas os preparativos também contaram com o apoio da irmã de Renato, Marcela Góes. A cerimônia acontece neste sábado (4), na Igreja do Carmo, em Olinda.

Thaila e Renato têm curtido dias de sol e praia junto aos amigos. Entre os padrinhos estão famosos como Julia Faria, Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis. Na quinta-feira, o Arcádia, responsável pelo bufê, mandou alguns itens do menu da festa para degustação e eles fizeram uma farra regada a vinho. Entre as delícias servidas estão a cestinha de Primma Donna e o camarão panko.

Entre os empratados que serão servidos na festa estão Cashier de salmão Arroz de pato, e Lagosta ao Thermidor. Mas, a noiva também pediu uma "ilha" de quitutes que ela ama: mini hamburguer, mini pizza e coxinha... Para o jantar haverá Camarão ao Chardonnay e Linguine maçaricado, frios com carpaccio de vitelo, jamon Serrano, ceviches, brie folhado, pudim bacalhau. O bolo de casamento será bolo de rolo feito pela Cake Hanouche e os docinhos assinados por Lana Bandeira. “São dois mil doces mais a mesa de digestivos”, explica a doceira que caprichou nos brigadeiros, o favorito de Thaila.

O vestido da noiva é muito esperado! À revista Vogue, Thaila revelou que sera muito diferente de tudo o que já viu e até contou que pode ser que as pessoas não curtam muito. Mas se ela amou, então tá tudo certo, né? A grife Martu assina o modelo. A decoração é da Villa Garden. Thaila se inspirou no MET Gala para ornamentar a cerimônia e a festa.

Thaila e Renato subirão ao altar ao som da Orquestra Bravo, do maestro Alexandre Lemos. "O programa é uma surpresa para os convidados e algumas peças até para os noivos", revela.

Já na festa, no Castelo de Brennand, a programação será toda com artistas locais. Ju Fernandes Banda dá início ao line up às 19h30, em seguida vem a Dj Lalak, Madeira Delay, DJ Caldinho e, para finalizar, Felipe Mar.

:

Últimas notícias