MATRIMÔNIO

Nervosismo, celebridades e deslumbrância: Confira como foi o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Nervosismo, celebridades e deslumbrância: Confira como foi o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila Ayala e Renato Góes se casam na Igreja do Carmo, em Olinda. Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Casamento Famosos Notas 5/10/2019 às 9:32

Thaila Ayala e Renato Góes trocaram alianças no início da noite deste sábado, 5, na Igreja do Carmo, em Olinda. Antes da cerimônia, como uma boa cidade carnavalesca que é Olinda, o maracatu tomava conta da Praça do Carmo. Mesmo que tímido, o som embalou os movimentos dos fãs e curiosos que esperavam o início da cerimônia.

LEIA MAIS: Renato Góes admite nervosismo para o seu casamento com Thaila Ayala: “Fico com os olhos cheios de lágrimas”

Com duas entradas para os convidados, a principal e uma lateral para carros, o critério de “quem entra por onde” não era uma certeza. Alguns subiam as escadarias, como o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e outros apareciam discretos pelas laterais da basílica, que ganhou uma iluminação especial para o evento.

Por falar em Ewbank e Gagliasso, o simpático casal posou e cumprimentou os entusiastas presentes na porta da igreja. Madrinhas e padrinhos, deslumbrantes e sorridentes, acenavam para os curiosos, de longe. Entre elas, Julia Faria, Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis, que usavam belíssimos vestidos azuis e permaneciam concentradas em seus papéis.

LEIA MAIS: Tudo sobre o enlace de Thaila Ayala e Renato Góes

Marcada para às 17h, a cerimônia, como um clichê necessário, atrasou. Renato, que escolheu um belíssimo terno azul marinho, chegou 17 minutos depois do previsto e veio acompanhado da mãe, Regina Góes. Ele preferiu entrar na igreja por uma entrada lateral, evitando os fotógrafos. Compreensível, é o seu grande dia.

Belíssima, Thaila surgiu cerca 40 minutos depois, às 18h. Acenou para os presentes e, antes de sua triunfal entrada, fez uma ‘dancinha’ para espantar o evidente nervosismo, sendo ovacionada pelos que assistiam à cena. Sozinha e ao som da clássica marcha nupcial, ela entra, mas não sem antes respirar fundo.

LEIA MAIS: Confira as atrações da festa de casamento de Renato Góes e Thaila Ayala

Após um pouco mais de uma hora de cerimônia, com direito a aparição surpresa do sobrinho de Renato que mora no exterior, choro, canções como Oceano, de Djavan, e muitas fotos com os convidados, padrinhos e madrinhas, o casal saiu da igreja e posou com sorrisos de orelha a orelha para os fotógrafos.

Sem a clássica e tumultuada ‘chuva de arroz’, foi possível ouvir uma admiradora soltar um “joga o buquê, Thaila”, recebido pela atriz com um leve riso de negação. Pelo visto, o momento ficará reservado ao Castelo de Brennand, na Várzea, onde o casal recepcionará os convidados. A festa, administrada pela irmã de Renato, Marcela Góes, deve durar até o amanhecer. Felicidades ao casal!

Galerias

A cerimônia

Detalhes do bufê

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários