Andressa Suita se pronuncia sobre suposto aborto de filho com Theo Becker

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/10/2019 às 11:58
Theo Becker e Andressa Suita
Theo Becker e Andressa Suita

Depois que começou esta nova edição de A Fazenda, Theo Becker veio fazendo umas declarações bem ácidas. Uma delas foi sobre Andressa Suíta. Ele disse que modelo havia abortado um filho dele na época em que eles namoraram. A assessoria de imprensa da agora mulher de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o caso

Leia mais
Theo se estranha com Lívia Andrade
Theo se lesiona e deixa o Dancing Day

"A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as 'acusações'".

Segundo o ator, a escolha pelo aborto foi uma questão de saúde por conta de um tratamento de hepatite que ele estava fazendo.

Veja também
Theo chora e lamenta os erros do passado

Atualmente, Suíta é casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30, com quem tem dois filhos: Gabriel, 2, e Samuel, que tem pouco mais de um ano. Os dois se relacionam desde 2012. Já Becker é casado desde 2015 com a médica Raphaela Lamim. Eles são pais de Thor, que completará dois anos em meados de outubro.

Últimas notícias