Pagode baiano de É o Tchan comemora 25 anos no Recife

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/10/2019 às 8:00
Grupo É o Tchan. (Foto: Reprodução/Instagram)
Grupo É o Tchan. (Foto: Reprodução/Instagram)

É a vez do Recife "segurar o Tchan", isso porque a banda responsável pelo hit se apresenta no próximo dia 26 deste mês, no Cabanga. É o Tchan se apresenta na festa Jimi Indoor como atração principal para comemorar seus 25 anos de carreira, além das apresentações de Ramon Schnayder, Omni Boy, Rafa Mesquita e Sambar e Love.

Serão 12 horas ininterruptas de festa no Cabanga Iate Clube, que tem início às 15h. A festa Jimi Indoor teve início há oito anos, quando um grupo de amigos decidiu comemorar o aniversário do advogado e músico Jimi Matias nos arredores do Paiva. Porém, apenas em 2017 a festa ganhou uma maior estrutura, abadá e atrações nacionais no line-up.

LEIA MAIS: Carnaval 2020: Balmasquè traz É O Tchan e Babado Novo

Para comemorar os 25 anos de pagode baiano, É o Tchan, anima o público desde grandes hits dos anos 90 como 'Segura o Tchan' e 'Pau que nasce torto' até produções mais atuais como 'Academia do Tchan'. Até agora, o grupo já produziu 15 CDs e três DVDs. Parte do festejo também está durante os shows, já que os melhores momentos farão parte de um DVD comemorativo que será lançado em dezembro, e entregue para fãs de todo Brasil com conteúdo exclusivo. Para sócios do Cabanga, o ingresso curta R$ 80 e R$ 90 para o público em geral.

Últimas notícias