Joelma opina sobre carreira de Chimbinha em entrevista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/10/2019 às 10:46
Joelma Foto: Reprodução/Internet
Joelma Foto: Reprodução/Internet

Em agosto de 2015, o Brasil viu mais um casal icônico chegar ao fim. Por conta de uma traição por parte do marido, a cantora Joelma, da banda Calypso, e o guitarrista Chimbinha se divorciaram depois de 18 anos. Em entrevista ao UOL, ela falou sobre o processo de divórcio, que foi conturbado, e como superou tudo quatro anos depois.

"Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar", descreve Joelma. Para a paraense, guardar rancor sobre o que aconteceu impede de ser feliz, mas o processo de perdão não foi fácil.

Joelma também contou que busca um novas experiências, e que pretende se casar e ter mais um filho. "Por que não? Estou viva!", questiona a cantora que, aos 45 anos, diz que não possui traumas por ser uma mulher de fé.

LEIA MAIS: ‘Eu é que deixei ele’, diz Joelma sobre separação de Chimbinha

Chimbinha, no entanto, não tem estado nos holofotes da música recentemente. A ex-esposa Joelma, com quem dividia os palcos, comentou sobre isso. "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo".

Até novembro, Joelma se prepara para a gravação de um DVD, em Goiânia, que celebra os 25 anos de carreira. Xand Avião é um dos convidados que dividirão palco com a artista.

Últimas notícias