Mulher flagrada com Marcello Melo Jr. desabafa: "Estava na minha varanda, no meu espaço"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/10/2019 às 15:43
Gabrieli diz não ligar para as críticas que vêm recebendo. Foto: Reprodução/Instagram
Gabrieli diz não ligar para as críticas que vêm recebendo. Foto: Reprodução/Instagram

Gabrieli Garcia, a mulher flagrada transando na varanda de um imóvel com o ator Marcello Melo Jr., resolveu falar sobre as polêmicas fotos que circularam na rede mundial de computadores nesta segunda-feira, 30. Em entrevista à Fábia Oliveria, do jornal O Dia, a morena diz que está recebendo o apoio dos familiares e amigos mais próximos.

“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram, mensagens que eu juro que não esperava, de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer", disse Gabrieli, que completou levantando alguns questionamentos.

LEIA MAIS: Sem vergonha, ator Marcello Melo Jr. aproveita ‘clima quente’ do Rio

"O resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados”, garantiu a estudante. Ainda no bate-papo, Garcia se defendeu dizendo que estava frequentando o seu espaço e que não deve explicações a ninguém.

“Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto, na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, finalizou.

Últimas notícias