Luana Piovani diz que 'dá trabalho' ser cidadã no Brasil: "não consigo postar eu bonita de biquíni"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/10/2019 às 12:28
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

A ex-modelo e atriz Luana Piovani, que atualmente mora em Portugal, voltou a movimentar as redes sociais nesta segunda-feira 30 com mais uma declaração polêmica. Em entrevista ao site Universa, do Uol, a atriz revelou que deixou o País com a família porque dava muito trabalho ser cidadã por aqui. Sobre ser cidadã Luana citou participações em algumas manifestações e postagens políticas nas redes sociais durante os governos do PT, o que lhe tirava tempo para postar imagens suas de biquíni

“Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, eu tinha que postar negócio da Amazônia, eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo Di Caprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que. […] Aí tem que ir para Brasília, aí vamos no não sei o que do gay, da manifestação a favor do glsptxz. Meu deus, dá muito trabalho, não estou conseguindo postar foto de eu bonita de biquíni! Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes e eu preciso postar”, desabafou.

Na entrevista ela diz ainda que, em Portugal, país governado por um presidente de esquerda, o socialista António Costa, conseguiu se desligar completamente do Brasil e declarou acreditar que o país onde nasceu "acabou". “O Brasil é só tristeza, eu lamento sem fim. A vontade que eu tinha era de comprar todas essas casas ao me redor e encher com as pessoas incríveis que eu conheço e moram no Brasil. […] O Brasil acabou, o Brasil vive uma guerra civil não-assumida. Os nossos números são de guerra. Faixa de Gaza, Síria”, declarou.

Últimas notícias