Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam novamente em grande festa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/10/2019 às 7:58
Hailey e Justin Bieber estão casados no civil desde o ano passado. Foto: Reprodução/Internet
Hailey e Justin Bieber estão casados no civil desde o ano passado. Foto: Reprodução/Internet

Finalmente chegou o dia! Casados há um ano no registro civil, o cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin oficializaram a união no religioso em grande estilo nesta segunda-feira (30). De acordo com o portal TMZ, a cerimônia aconteceu no luxuoso Hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Entre os convidados estavam nomes como Kendall Jenner, que organizou a despedida de solteira de Hailey Bieber, Jaden Smith e o manager de Justin Bieber, Scooter Braun. No dia anterior, houve um jantar de ensaio para os convidados mais íntimos do casal e não faltou romantismo, com direito à passeio de barco para o casal.

Para a cerimônia, o casal não dispensou o luxo: as diárias do hotel podem chegar a 6,2 mil reais, além do uso privado da capela e piscina. O "sim" aconteceu durante o pôr-do-sol às 18h locais diante de 154 convidados. As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, mas Justin Bieber usava um smoking preto com gravata borboleta e Hailey apostou em um longo véu branco com vestido tomara-que-caia.

Primeira foto divulgada de Justin Bieber e Hailey Baldwin durante o casamento. Foto: Reprodução/Internet

Após a cerimônia, uma grande festa foi promovida pela casal no Wilson Ballroom. O cantor Daniel Caeser foi responsável pela música. Na manhã desta segunda, Justin Bieber divulgou as primeiras imagens do casamento com a esposa, Hailey Bieber.

Últimas notícias