Filho de Alex Escobar acusa o pai de abusos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/10/2019 às 17:18
Alex e Pedro Escobar trocam farpas nas redes. Foto: Reprodução/Instagram
Alex e Pedro Escobar trocam farpas nas redes. Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Alex Escobar, Pedro, expôs, através de publicações no Twitter, a difícil relação com o pai. Nesta terça-feira, 1, o jovem, de 19 anos, desabafou sobre a depressão que enfrenta desde a revelação de sua orientação sexual para o apresentador, além das tentativas de suicídio.

"Depois de sofrer muitos abusos da parte dele [Alex Escobar], eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos. Desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso as coisas só foram piorando mais", começou Pedro.

"Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso", escreveu o rapaz.

A resposta de Escobar

Ao jornalista Leo Dias, do UOL, Escobar falou sobre injustiça e fez diversos questionamentos. "Como me defender de uma coisa que eu não sou? Que eu não faço? Estou sendo injustiçado", contou o global. "Pergunta para as pessoas que me conhecem, que convivem comigo, nossa família. Essas pessoas podem dizer melhor do que eu, e podem ter até mais credibilidade, já que estamos falando um contra o outro", disse o profissional.

LEIA MAIS: Mulher flagrada com Marcello Melo Jr. desabafa: “Estava na minha varanda, no meu espaço”

"Ele toca em temas sensíveis ali, realmente, mas são totalmente mentirosos. Cem por cento das pessoas que convivem comigo podem atestar isso. Eu tenho a minha consciência muito limpa de que não sou o que ele descreve, de que não fiz o que ele descreve, e a minha família e os meus amigos podem falar por mim. Estamos todos muito tristes. É muito injusto", concluiu Escobar.

Mais polêmicas

Ainda em seu desabafo pelas redes, Pedro fala que o jornalista não paga o valor exato de sua pensão e, além do pai, acusa a sua irmã de abusos. "Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante toda a minha vida, e provavelmente ela foi falar com ele", disse ele.

Pedro finalizou seu desabafo com um apelo. "Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como 'mimimi'. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como 'mimimi'. Eu não tenho renda para entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso venho aqui pedir socorro aos meios de comunicação", concluiu o estudante, que apagou os posts duas horas depois.

Últimas notícias