Drake cancela transmissão de show no Rock in Rio e culpa chuva: "Imprevisível"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/09/2019 às 13:33
Drake foi o artista mais ouvido na última década Foto: Divulgação
Drake foi o artista mais ouvido na última década Foto: Divulgação

Drake, principal atração do 1º dia do Rock in Rio 2019, polemizou e, de última hora, cancelou a transmissão do seu show no festival. Através do Twitter, ele tentou explicar a situação. Veja:

"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show", escreveu o rapper em seu Twitter. Por outro lado, os seguidores não acreditaram muito em suas poucas palavras.

"Minhas desculpas em nome da mãe natureza", completou o músico, que chegou ao Rio de Janeiro a bordo do seu Air Drake, avaliado em R$ 400 milhões. Ele também garantiu outros shows pelo país muito em breve. Será?

Pegos de surpresa

Ao contrário do mal tempo alegado pelo canadense, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, afirmou que a produção foi "pega de surpresa" pelo cancelamento repentino do rapper. "Infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer. A gente realmente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar", disse Roberta.

No Twitter, Drake foi um dos assuntos mais comentados. No entanto, a insatisfação dos fãs era visível. Confira:

Últimas notícias