Jornalista é assediada ao vivo e reage; assista!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/09/2019 às 15:33
Jornalista é assediada ao vivo em TV dos Estados Unidos. Foto: Reprodução/NBC/Wave3 News
Jornalista é assediada ao vivo em TV dos Estados Unidos. Foto: Reprodução/NBC/Wave3 News

Sara Rivest, repórter de uma afilada ao canal NBC, em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, passou por uma situação embaraçosa no último dia 20 de setembro. Durante uma chamada ao vivo, a jornalista foi surpreendida por um homem desconhecido que tentou beijá-la em plena transmissão.

Antes do assédio, ele e mais alguns amigos tentaram distraí-la passando pela frente da câmera. Sem reação, Sara se retraiu e sorriu constrangida. “Ok, isso não foi apropriado. Vamos voltar à história”, falou ela. O homem foi acusado e precisará comparecer à Justiça.

Já nos estúdios do canal Wave 3 News, Rivest falou sobre o caso. “Eu estava chocada, mas minha risada tensa não é sinônimo da aprovação dessas ações”, contou a profissional. “Jornalistas na rua, especialmente mulheres, tentando trabalhar, passam por assédio como esse o tempo todo, e não é ok", completou.

"Se você quiser ser um idiota atrás de mim durante uma transmissão ao vivo, é uma escolha sua, mas se você colocar as suas mãos em mim ou em qualquer pessoa sem a aprovação dela, é errado”, finalizou Sara. Confira o momento da abordagem:

Últimas notícias