Único filho de Hebe, Marcello Camargo, critica cinebiografia da mãe: "Não a reconheço"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/09/2019 às 17:54
Marcello Camargo desaprovou cinebiografia de Hebe. Foto: Reprodução/Blog Amaury Jr.
Marcello Camargo desaprovou cinebiografia de Hebe. Foto: Reprodução/Blog Amaury Jr.

Parece que Marcello Camargo, único filho de Hebe, não aprovou a cinebiografia de sua mãe, A Estrela do Brasil, que estreia em circuito nacional nesta quinta-feira, 26. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr, ele contou que se decepcionou com a película estrelada por Andréa Beltrão.

"Muita gente estava esperando uma biografia, a história da vida dela. Tem muita coisa ali que está fictício demais. Eu, particularmente, não vi a minha mãe no filme", disparou Marcello, que fez questão de não culpar Beltrão pelo desapontamento.

LEIA MAIS: Filme sobre Hebe Camargo destaca “a estrela do Brasil” para além do brilho

"Não pela Andréa, mas as cenas não eram ela. Ela não bebia uísque, nunca atrasou para começar um programa, aquela cena do microfone não existiu. O filme é realmente uma ficção", desabafou o único herdeiro da maior apresentadora brasileira.

"Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público. Quando o programa estava para começar e algo atrasava, ela ficava aflita e dizia que não se podia deixar a plateia esperando", finalizou Camargo, falando sobre um dos pontos que mais lhe chamou atenção no longa.

Últimas notícias