Show de Fafá marca lançamento da Geração Xmais no Teatro RioMar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/09/2019 às 14:16
Fafá de Belém no show "Humana" - Foto: Caio Gallucci / Divulgação
Fafá de Belém no show "Humana" - Foto: Caio Gallucci / Divulgação

Na véspera do Dia Mundial do Idoso, celebrado em 1º de outubro, um movimento criado por Cecília Freitas, Simone Gueiros, Célia da Fonte Longman, Anamélia Poggi e Liliane Longman, desafiadas a escrever um novo momento em suas vidas e na de outras pessoas, em resposta à revolução da longevidade. De mãos dadas elas criaram a Geração Xmais, um movimento com apoio institucional do RioMar, e caminham juntas para convocar os idosos a criar condições para o surgimento de uma geração consciente de suas possibilidades, voltando a se afirmar como protagonistas sociais com novas narrativas e projetos de vida.


Anamélia Poggi, Célia da Fonte Longman, Cecília Freitas, Liliane Longman e Simone Gueiros Foto: Percio Campos/Divulgação

Ícone de longevidade bem-sucedida, a cantora Fafá de Belém fará o show de lançamento da Geração Mais no dia 30 de setembro, às 19h30, no Teatro RioMar. Passado o evento de lançamento, a Geração Xmais continua a todo o vapor com uma série de atividades no RioMar Shopping. Fazem parte da lista de eventos: mesas-redondas, palestras, spa da voz, debate sobre inclusão digital, além de encontros temáticos.

Últimas notícias