"Jurassic World 3" terá os retornos de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil, diz revista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/09/2019 às 13:49
Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil estarão de volta na sequência da bilionária franquia. Foto: Divulgação/Universal Studios
Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil estarão de volta na sequência da bilionária franquia. Foto: Divulgação/Universal Studios

Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil estão negociando seus retornos para "O Mundo Perdido". De acordo com a revista Entertainment Weekly, o diretor dos longas anteriores, Colin Trevorrow, revelou que não existem grandes novidades a respeito do roteiro de Jurassic Park 3, mas tentou resumi-los em poucas palavras.

"Se pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros foi uma aventura de ação; Reino Ameaçado é meio que um filme de terror e suspense; e Jurassic World 3 será um suspense científico da mesma forma que foi Jurassic Park - Parque dos Dinossauros", disse Colin.

Dern, Neill e Goldblum viveram, respectivamente, Dra. Ellie Sattler, Dr. Alna Grant e Ian Malcolm no grandioso projeto de Steven Spielberg para os estúdios Universal, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, de 1993. Eles contracenarão ao lado dos novos protagonistas da franquia, Chris Pratt e Bryce Dallas. JW3 tem estreia agendada para o dia 10 de junho de 2021.

Últimas notícias