Beyoncé estaria tentando patentear nome da filha, diz site

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/09/2019 às 11:37
Beyoncé (Imagem: Reprodução / Instagram)
Beyoncé (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações publicadas pelo site The Blast, Beyoncé segue batalhando judicialmente para patentear o nome da sua filha. A cantora quer transformar Blue Ivy Carter em marca registrada de ícone cultural.

Segundo a publicação dos site estadunidense, Beyoncé enfrenta a empresária Veronica Morales no processo. Ela é dona de uma agência de casamentos chamada 'Blue Ivy', que foi aberta três anos antes da filha da cantora com Jay-Z e não pretende abrir mão do nome do negócio.

LEIA TAMBÉM > Cachê de Pepê e Neném na Record TV pode ser retido, diz colunista

De acordo com supostos documentos obtidos pelo The Blast, Veronica Morales alega que a proposta "[fará] os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de eventos de casamento e Blue Ivy Carter, filha de dois dos artistas mais famosos do mundo, é frívola e deve ser recusada na íntegra".

Beyoncé, por sua vez, argumenta que busca patentear "Blue Ivy Carter", e não apenas "Blue Ivy". No processo, a cantora teria alegado que o negócio de Morales trata-se de uma "pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários", afirmando que ela não se faz presente on-line de forma consistente.

Últimas notícias