Zilu afirma que foi enganada em partilha de bens com Zezé di Camargo: "Covarde"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/09/2019 às 9:08
Zilu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Zilu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em carta publicada no seu Instagram nessa segunda-feira (23), Zilu Camargo abriu o jogo sobre os processos movidos contra Zezé di Camargo. A influenciadora, agora, pede a anulação dos acordos de partilha após encontrar problemas e julgar que foi enganada pelo ex-marido.

LEIA TAMBÉM > MC Loma e Melody trocam provocações nas redes: “Como anda sua ex-carreira?”

Zilu afirma que seu ex-marido, na partilha atual, repassou uma empresa falida e se recusa a prestar contas de forma correta. Além disso, ela lamenta que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, se posicionem a favor de Zezé di Camargo.

De acordo com informações da Veja, que obteve a carta em primeira mão, Zilu Camargo enfrenta uma má situação financeira. Atua como influenciadora nas redes sociais, tendo recorrido à conta bancária da mãe, uma vez que a sua está bloqueada. Além disso, teria cumulado dívidas dívidas que, juntas, somam mais R$ 4 milhões. Dessa forma, sua mansão no Alphaville estaria penhorada.

A carta de Zilu Camargo

Confira na íntegra:

"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor os meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos.

Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa.

Confesso que me sinto muito mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que me é de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido.

Essa discussão só se tornou judicial porque o Zezé se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado. De uns tempos para cá, ostenta publicamente e sem limites, uma condição financeira totalmente desconexa daquela que me convenceu a assinar documentos, que certamente serão anulados pela justiça.

Enquanto o Zezé não prestar as devidas contas, eu continuarei exercendo o meu direito de buscar a verdade real, mesmo que tenha que chegar às últimas instâncias judiciais, porque eu estou convencida de que fui muito, mas muito prejudicada na divisão desproporcional dos bens comuns.

Mesmo assim, entendo que a solução do problema é muito simples, porque é matemática, todavia, requer informações corretas e precisas.

Por outro lado, jamais imaginei que o Zezé tivesse coragem de transferir para o meu patrimônio na partilha dos bens, uma empresa que sabia que estava falida e que resultaria em processos judiciais e administrativos que hoje me perseguem, se isentando de qualquer responsabilidade.

Isso foi desumano e precisa ser reparado imediatamente. E mais, foi no mínimo covarde a atitude do Zezé de trazer a público mentiras sobre um relacionamento que tive pouco depois do divórcio em situação de extrema fragilidade emocional, onde fui prejudicada financeiramente e que venho tentando na justiça uma reparação.

Por fim, não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer.

Jamais eles poderiam ter feito isso comigo.
Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional.
Eu só quero justiça, nada mais.”

Últimas notícias