Filho de Zezé di Camargo fala sobre posicionamento de Zilu: ‘Decepção’

Publicado em Famosos 24/09/2019 às 12:00
Filho de Zezé di Camargo fala sobre posicionamento de Zilu: ‘Decepção’

Zilu Godoi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Zezé di Camargo e Zilu Camargo, Igor utilizou seu Facebook para defender o pai após as recentes declarações da mãe sobre o processo de partilha de bens. A influenciadora afirma que foi enganada pelo cantor.

“Aiai, mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora, de tomar partido. Só me resta decepção”, comentou o DJ.

Ele e as irmãs, Wanessa e Camilla, já haviam falado sobre o assunto: “Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários