Fátima Bernardes comenta entrevista com pais de Ágatha Vitória: "Uma das mais difíceis que fiz"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/09/2019 às 18:30
Pais de Ágatha Vitória falam no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo
Pais de Ágatha Vitória falam no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes entrevistou com exclusividade, nesta terça-feira, 24, os pais da garota Ágatha Vitória, de 8 anos, morta após uma ação policial no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro. Através do seu Instagram, a apresentadora falou sobre a visibilidade do caso.

“Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço pra quem tanto precisa de voz", começou Fátima, que, ao vivo, não escondeu sua emoção.

LEIA MAIS: Fátima Bernardes é surpreendida por mensagem de Túlio Gadêlha ao vivo

"É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas", escreveu ela, que ainda discursou sobre a coragem de Vanessa Sales e Adegilson Lima.

“Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expor pra cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada Vanessa e Adegilson por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vocês”, finalizou Fátima. Confira:

Últimas notícias