CENSURA

Após sofrer ataques, Felipe Neto anuncia processo contra Silas Malafaia

Publicado em Famosos Jurídico 21/09/2019 às 17:34
Após sofrer ataques, Felipe Neto anuncia processo contra Silas Malafaia

Felipe Neto alfineta Silas Malafaia. Foto: Reprodução/Instagram/Internet

Ainda sofrendo pela sua ação contra a censura na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ocorrida no início do mês, Felipe Neto anunciou que deve abrir processo contra o pastor Silas Malafaia. O evangélico havia atacado o youtuber, chamando-o de “bandido” e pedindo sua prisão.

LEIA TAMBÉM > ‘Irmandade’: Netflix divulga trailer de série estrelada por Seu Jorge

“Estamos dando entrada com processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia’, além de vários outros absurdos”, anunciou Felipe Neto no seu Twitter.

A reposta de Silas Malafaia deu-se na rede social, mas o alvo principal foi Ancelmo Gois. É que ele publicou no O Globo, em primeira mão, a notícia do processo de Felipe Neto contra o pastor.

Com direito à gritos virtuais, colocados no texto em caixa alta, Silas Malafaia escreveu: “ANCELMO GOIS! VOCÊ É UM JORNALISTA MEDÍOCRE A SERVIÇO DO LIXO MORAL! Quem você está defendendo é que está sendo processado por mim por calúnia e difamação por me ofender citando o meu nome. Essa notícia não saiu no seu blog. JORNALISTA PARCIAL E MEDÍOCRE !”.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Victor Augusto

Comentários

VEJA TAMBÉM