Pedro Scooby nega caso com o comunicador Luan Santos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/09/2019 às 9:29
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Navegam pelas redes informações lançadas por Luan Santos, que se identifica como jornalista, de que ele teria vivido um caso com Pedro Scooby em 2017, quando o surfista ainda era casado com Luana Piovani. O atleta, por sua vez, fez questão de utilizar seu Instagram para negar as afirmações do comunicador, que publicou suposta conversa com o ex-namorado de Anitta.

"Li uma matéria agora de um rapaz que dizia ter tido um relacionamento com o Pedro Scooby. Isso teria sido em 2017 em Búzios. Não continuei nem lendo a matéria, né, gente? Em 2017, eu nem fui para Búzios. Como pode ser? Podiam ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vão falar mentira", iniciou Pedro Scooby.

Após a explicação, ele ironiza: "Eu fui ver a foto dele, né? Deixa eu te falar: eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?".

Sobre a suposta conversa vazada, Pedro Scooby elenca os problemas: "Ele colocou um print de supostas conversas comigo. Mas isso aí com photoshop, meu amor. Sabemos que este não será o primeiro caso de gente dizendo que conversou com os outros (...) Eu estava vendo que ele escreve 'lek' nas conversas. Impossível! Não falo 'lek' com ninguém. Além disso, ele coloca ponto e vírgula e eu nunca uso, a não ser que seja algo formal"

O que disse Luan Santos

"Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal, héteros que pegam gays para curtir momentos sempre negam… Mas provas como essa mostram que estou falando a verdade! Se não pega mais, aí já não posso dizer nada, mas que já pegou, isso com certeza! Inclusive, durante 2 anos!", escreveu o rapaz no seu perfil no Instagram.

Após mostrar trechos da conversa com o surfista, o comunicador suspendeu seu perfil no Instagram.

Últimas notícias