Elenilson Soares e Isaías Belo abrem exposições no Mia 182 em tarde de drinques e vinis

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/09/2019 às 16:47
Obra de Elenilson Soares / Divulgação
Obra de Elenilson Soares / Divulgação

Os fotógrafos e artistas visuais Elenilson Soares e Isaias Belo abrem exposições, domingo (3), a partir das 15h, no Mia 182, café-bistrô no Bairro do Recife. Em "Fragmentos da Alma", Elenilson Soares mostra imagens em que ele interviu a fim de criar camadas de um mundo fantástico e misterioso. Mescla homens e elementos da natureza, como folhas e flores, criando um novo corpo, harmônico e poético.

Já Isaías Belo, em "Pedratelha", usa telhas do tipo "francesa" como suporte para imagens que concebeu por pinhole (aquela fotografia feita com lata). Como resultado, há uma instalação de parede, três esculturas e blacklights.

Ambos os trabalhos são fruto de experimentações dos artistas nas suas pesquisas artesanais. A curadoria das duas exposições é de Mateus Sá.

Intencionalmente, o trabalho de Isaías Belo remete à obra de Francisco Brennand, com quem tem ligação; as telhas que ele utiliza, aliás, foram produzidas na fábrica de cerâmicas Brennand - Foto: Divulgação

A tarde de abertura vai rolar ao som do DJ Zambo Sistem e seus vinis. Para acompanhar, clone de drinques e degustação de comidinhas.

Últimas notícias