Após suposto vídeo, Leo Dias revela matéria antiga sobre Pedro Scooby e Luan Santos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/09/2019 às 11:52
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do Área Vip, circula pelo ambiente virtual vídeo no qual Pedro Scooby apareceria tendo relações com outro rapaz. As imagens teriam começado a circular no meio da confusão feita pelo repórter Luan Santos, que afirma ter se relacionado com o surfista em 2017, quando ele ainda era casado com Luana Piovani.

LEIA TAMBÉM > Parças de Neymar ganham R$ 50 mil por mês, diz jornal espanhol

Alguns fatores, porém, corroem a história levantada por Luan: Leo Dias afirma que o rapaz chegou a procurá-lo antes de divulgar o suposto romance com Pedro Scooby, que nega tudo e apontou falhas nas supostas conversas divulgadas pelo rapaz.

"Essa história chegou até mim há uma semana, mais ou menos. Esse rapaz me procurou, mandou e-mail pra minha chefe no UOL e pra várias outras pessoas. O princípio básico é que: todo mundo tem direito a ter seus prazeres pessoais. (...) Eu não acho que isso seja verdade, mas mesmo se fosse, o Scooby tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes", comentou Leo Dias.

Além disso, ele aponta matéria do F5, da Folha de São Paulo, de 2012, a qual mostra que Luan Santos tentou acusar Pedro Scooby de ter traído Luana Piovani. Na época, o repórter se identificou como "pessoa da mídia", dando a entender que teria se relacionado com o surfista.

Na história levantada pelo comunicador na última quinta, ele afirma ter conhecido o atleta em 2017. O problema é que ele foi respondido, na época, pelo próprio Pedro Scooby: "Cara, desculpa, eu não te conheço e você fica falando um monte de merda no Twitter".

Últimas notícias