Almério e Mariana Aydar lançam a música "Quero ver quem diz"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/09/2019 às 18:56
Almério e Mariana Aydar - Foto: reprodução de @marianaaydar
Almério e Mariana Aydar - Foto: reprodução de @marianaaydar

O cantor pernambucano Almério e a cantora paulistana Mariana Aydar se encontraram na Bahia, em junho, para o projeto Conexões Sonoras. Fizeram show e compuseram a música "Quero ver quem diz". A gravação, produzida pelo pernambucano Juliano Holanda, será lançada nesta sexta (20), nas plataformas digitais, junto a um vídeo-registro.

Clique aqui para assistir a um trecho da gravação, produzida por Juliano Holanda.

Natural de Altinho, Agreste do Estado, Almério toca a carreira iniciada em Caruaru, há uns bons anos. Em 2018, ganhou o troféu Revelação do Prêmio da Música Brasileira, devido à boa repercussão do álbum "Desempena".

Filha da produtora Bia Aydar e do músico Mário Manga, Mariana Aydar é apaixonada pela cultura nordestina e, especialmente, pelo forró. Conheceu Luiz Gonzaga ainda pequena, graças à mãe, que produziu para o pernambucano. Assim como Dominguinhos. E sobre o cantor, compositor e sanfoneiro, aliás, realizou o documentário "Dominguinhos, Volta e Meia", junto com Duani e Eduardo Nazarian.

A relação profissional de Mariana Aydar com o forró começou com o grupo Caruá, no início da carreira. Seguiu pelos álbuns que lançou, com regravações do gênero. Até que os últimos EPs "Veia Nordestina" I, II e III são todos dedicados a ritmos nordestinos. Mariana Aydar também puxa no Carnaval de São Paulo o bloco Forrozim.

Últimas notícias